Cormano [Sunset Riders] | BIOGRAFIA
Sim, hoje eu estou aqui para iniciar, o que quem sabe poderá vir a ser um novo quadro (digamos), aqui do blog. Onde trarei algumas biografias de personagens de desenhos, filmes, séries, enfim, de qualquer gênero, que eu julgue interessante trazer à vocês.
Então, como já citei no título, o personagem da vez é "Cormano", do game Sunset Riders, o qual eu não quero entrar muito em detalhes, pois pretendo futuramente fazer uma análise completa deste mesmo game.
Cormano, ou como mais conhecido, o "cara de rosinha", apesar de sua cor de afugentava muito meninos da época, que achavam que pelo fato de o personagem utilizar uma roupa rosa, iria influenciar em algo em sua, sei lá, honra?
A questão da jogabilidade com este personagem é algo que não se tem muitas opiniões diferentes. Todos concordam que o personagem é ótimo para ser jogado, em certo modo até um tanto "apelão", pela sua arma que tem um longo alcance e cadência de disparos um tanto lentos, porém, nada prejudicial à jogatina
Já na questão do personagem dentro do enredo do game, se diz que ele é o mais "mulherengo" do grupo, pois é, para aqueles que pensavam que suas vestimentas rosa-choques, eram algo que afastava sua masculinidade parece que se enganou um pouco aí não é mesmo?
Além da enorme rivalidade entre Cormano e "El Greco", chefe que aparece na quarta fase do game.
Uma curiosidade interessante, é que como mostrado na imagem à cima, quando, na versão de arcade, "El Greco", é derrotado por Cormano, o chefe faz sua animação de morte, jogando seu chapéu ao vento, e caindo de cima do trem em andamento. Cormano pega o chapéu do rival, e o coloca na cabeça, no lugar de seu chapéu.
Como pouco é dado de informação sobre qualquer personagem do game, isso é tudo que sabemos sobre Cormano Wild, um renomado caçador de impostores do velho oeste americano que fez sucesso em um simples game de Super Nintendo